segunda-feira, setembro 12, 2005

Re-estreando...


Olá amigos... mudei de casa!

Como todos sabem, qualquer mudança sempre dá uma trabalheira, até arrumar os móveis nos lugares corretos e fazer todas as instalações, ou seja, aos poucos coloco essa casa em ordem. Bom, resolvi sair do weblogger pois o Terra vivia fora do ar. Já que estou re-estreando vou falar um pouco sobre meu profile.

Pra quem não me conhece me chamo Leandro Gandra, tenho 22 anos, nasci, cresci e moro em S.Paulo-SP, sou formado em Turismo pela UniFMU e atualmente trabalho como "consultor de viagens".

Moro em S.Paulo mas não sei se todos observaram bem o título do blog " The Brazilian Immigrant" , como muitas pessoas eu também tenho vontade de ter uma vivência no exterior. Para isso tranquei minha pós-graduação e comecei a guardar todo centavo possível. pretendo embarcar entre dezembro/2005 a janeiro/2006. Tudo vai depender de outros diversos assuntos. Ah esqueci, quero ir para Londres.

Irei sem agência, hoje isto é possível, desde que pesquise bem! A princípio estou muito interessado na Scott College, pois oferece um valor legal, boa localização e tenho indicações de amigos que foram para lá. Aos poucos falo mais dos meus planos. Até porquê estou estudando outros caminhos, um deles é o Work Permit.

Bom... obrigado pela atenção de todos e comentem! Gosto de saber pra quem escrevo... isso na verdade me incentiva a escrever mais.

Abraços.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Uai!
Tá de casa nova sô???
Sucesso na nova casa!
Beijos!
Mi

10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom sua casa nova tá Showww....
obg pela visita no meu...e na prox atualização colocarei seu link tbm....

vou v a questão da scott college...mas o meu pró é...não quero passar um ano...portanto preciso de uma escola por 7,8 ou no max 9 meses de estudo....

bjusss e boa sorte amigo
http://www.naterciaabroad.weblogger.terra.com.br/index.htm

9:23 AM  
Blogger andredpx said...

Faala Brow!! Ae, ta massa demas sua nova house, ja linkei seu novo cep la no meu!! Susucesso ai e boas vindas ao Blogger!!
abraços

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola kra, eu tbm estou planejando viagem p/ londres, vou no final d outubro, achei intereçante o fato d vc naum qrer ir por uma agencia, gostaria d tracar ideas c/ vc...
me add no msn --> flach_faz@hotmail.com
flw e t+

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home