sexta-feira, dezembro 16, 2005

Visto Aprovado

Galera, estou muito feliz por um lado!

Esta semana estava acompanhando algumas comunidades e alguns amigos que estão com o processo de visto em andamento e vi nada menos que 7 visto negados num curto espaço de tempo. Fiquei muito mal ontém e hoje pela recusa do visto da Paty e do Mogi, pessoas a qual considero muito meus amigos.

Hoje no fim da tarde chequei meu e-mail e vi a seguinda mensagem:

"Your application has been approved and the visa has been issued."
-"Minha aplicação foi aprovada e meu visto foi emitido"

Nossa, quando li isto fiquei sem reação.... suei frio....
Bom agora só esperar consulado enviar minha documentação.

Aproveito pra dizer que a libra deu um grande salto, hoje a Amex estava vendendo a R$ 4,26.

E quero agradecer a galera que lê meu blog e sempre me envia mensagem. Fiz ele pra dividir com a galera minha rotina de estudante e ajudar aqueles que tem os mesmo objetivos que o meu.

Agora vou batalhar pra ajudar meus amigos que tiveram o EC recusado e estou a disposição também galera. Nada melhor que trabalho em equipe - cada um ajudando, todos terão êxitos.

Até mais!

Um excelente fim de semana

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabens amigo que deus te abençoes cada vez mais ..... so falta o meu chegar agora

ass:Andrews

8:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

oiiii lê

tô realmente mto feliz por vc.. pelo seu visto, por tudo...
parabésssssssssss

olha...mas eu gostaria mto de saber por ql motivo foram negados o do pessoal q vc falou, é só pra me precaver e não cometer o msm erro...

bjus e muita sorte amigo

http://www.naterciaabroad.weblogger.terra.com.br/

12:31 PM  
Blogger Rene said...

Parabéns pelo seu visto Leandro. Acompanho seu blog e de outras pessoas diariamente. Seu blog é muito interessante, além de conter informãções valiosas para quem deseja ir para Londres. Depois de muito ler o blog seu e dos seus amigos resolvi fazer um também já que pretendo ir para Londres ano que vem. Depois você faz uma visita lá. Abraços e Parabéns de novo!

6:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, parabéns pelo seu visto Leandro!
É claro que vc não me conhece mas eu leio o seu blog direto.
Bom, eu queria te perguntar uma coisa. Tb vou tirar o meu EC e pensei em escrever uma carta para o cônsul explicando os meus motivos. Queria saber o que foi que vc colocou na carta, tô meio perdida. Se for possível vc me escreve? Ou então me adiciona no msn.
Muito obrigada!
Paula.

6:40 PM  
Blogger Alarcon said...

Parabéns cara pelo visto!!! É uma grande vitória e saiba que esse é uma grande passo, é só saber aproveitar!! Boa sorte sempre.
Abração

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns....Já o meu foi recusado..eu entrei com a apelação e ainda estou aguardando, a única coisa que recebi foi um n. de processo cadastro, mas saberia me informa quanto tempo demora uma apelação...Grande Abraço
deborahcoimbra85@hotmail.com

7:48 PM  

Postar um comentário

<< Home