terça-feira, setembro 20, 2005

Câmbio

Oi pessoal,

Tive uns probleminhas pessoais e fiquei um tempo sem postar, hoje como estou no trabalho não posso falar muito.
Quis postar sobre o câmbio hoje, ainda bem que o câmbio esta voltando a estabilidade de uns 2 meses atras e veio a subir com a crise política.

Um coisa que estava pensando, nós aqui no Brasil queremos a cada dia que o câmbio caia, mas os brasileiros que estão no Reino Unido querem que o câmbio cada vez mais valorize, assim o dinheiro arrecado por lá, vale mais por aqui. Por isso torço por um equilibrio!

Cotação de Hoje:
Amex - R$ 4,36
Action - R$ 4,37
BB - não consultei
BC - R$ 4,12

*BB - Banco do Brasil BC - Banco Central

Outra coisa que gostaria de comentar - referente as passagens aéreas, vale frisar que a passagem é vendida utilizando o câmbio comercial fechado no dia (em dólar) - por exemplo, ontém o dólar comercial fechou a R$ 2,28.

Bom, depois posto mais.

Abraços

3 Comments:

Blogger Vinicius said...

E ai Leandro!!!
Nao encontro com vc no msn mais..Eu ia te perguntar se seria legal eu levar libra em espécie e se a American Express tem uma cotação boa, mas depois resolvi depositar no VTM e sacar lá no aeroporto.
Abração

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiii
saudades de vc,,,

como andam os preparativos?!?!?!

tô quase na msm...dentro em breve terei news...
ó..o meu blogger tá atualizado tá!!!
bjinhos

Alles Gute!! Tudo de Bom

http://www.naterciaabroad.weblogger.terra.com.br/

11:38 AM  
Blogger Pity said...

Oi!
Bom, fiz meu registro na policia hoje.
A cidade esta lotada de brasileiros! Ta complicado falar ingles por aqui hehehhehe para quem nao fala nada de ingles esta um paraiso!
Abracos!

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home