quinta-feira, janeiro 05, 2006

"Convite a todos"

Olá amigos.

Bom, estou indo pra casa de uma amigo na praia, vou ficar uns dias por lá... sabe que isto esta sendo bom.... estava trabalhando, agora viajando com amigos... isso não deixa minha cabeça tão fixa na viagem... assim tirou minha ansiedades, não a expectativa.

Mas quero convidá-los para encontrar toda galera que quer ir pra Londres, o Renato e a Milena deram a idéia e achei legal... irá uma turmona. Por enquanto definimos apenas a data (dia 14/01/06 - sábado), provavelmente no fim da tarde. Ainda não definimos o local, estamos estudando um de facíl acesso, assim a galera de cidades vizinhas e de Sampa poderão chegar com tranquilidade.

Seria legal se o pessoal de outros estados comparecerem... mas a distância nos separa.
Ah, um novidade, na próxima semana estarei reformulando o meu blog, deixar com uma cara nova, aguardem news...
Um grande abraço a todos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uma ótima idéia essa sua. Estou indo para Londres em março (isso se tudo correr bem e não negarem meu visto). Gosatria de participar também do encontro, moro em São Paulo na Mooca.

3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home