sexta-feira, janeiro 20, 2006

Abraçar os Amigos.

Olá amigos,

Hoje, faltam apenas 5 dias para meu embarque.
E também estarei fazendo minha despedida (amanhã), marquei num barzinho a tarde, assim da pra conversar com a galera, vai ser muito bom ver meus familiares, amigos, colegas da facu e amigos no geral.

Vamos a noticias da semana em Londres
1º) Papagaio entrega a dona por traição: Uma mulher casada de tanto falar o nome do amante, fez com que o papagaio aprendesse e repetisse o nome na frente do marido traído.
2º) Uma baleia sobe 80 km o Mar Mediterranêo até o centro de Londres pelas águas poluídas do Rio Tâmisa.
3º) EUA adota o processo de entrevista via video-conferência, o projeto piloto esta sendo implementado para os moradores da Grã-Bretanha. Este novo processo irá beneficiar os países com grandes dimensões continentais onde as pessoas se deslocam milhares de km até o consulado , o Brasil por exemplo (SP, RIO, Brasilia e Recife).


Esta semana se der tempo antes do meu embarque quero falar sobre "Procuração" e "registro de Bens".

Abração a todos e bom fim de semana.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiii vc vai dia 25/01 ? por onde Guarulhos - Sp? Bom eu Moro lá em Londres faz 10 meses to aki no Brasil passando ferias mas to voltando pra terra da rainha já agora dia 25/01 também to indu pela Varig embarco em Guarulhos- SP. se quiser me adiciona no msn julianahirota@hotmail.com

9:22 AM  
Blogger Pity said...

Oieeee
A hora da viagem eh a mais legal... grandes expectativas, nao sabe o que te espera aqui do outro lado do mundo...
Mas tenho certeza que vc vai curtir muito!
Bjo e boa viagem!

11:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seu blog está demais, parabéns!
Apesar de te conhecer e saber da sua competência, continuo me surpreendendo. rsrsrs
Achei super interessantes as informações e curiosidades que você publicou. Muito legal você compartilhá-las com os amigos.
Abraço e boa sorte com your next job.

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home