segunda-feira, janeiro 09, 2006

Encontro marcado!

De volta amigos.

A viagem foi legal, passei um fim-de-semana bem ensolarado ao redor de grandes amigos e familiares, isso me desconectou do mundo e tirou minha ansiedade, muito bom! Agora de volta a realidade.

Encontro marcado:
14/01 - 14h00 - em frente a Gazeta (Av. Paulista, 900 - próximo ao metrô Brigadeiro)
Lá será nosso ponto de encontro, de lá iremos ára um barzino na região.

Dúvidas, procure-me no msn: leandro_gandra@hotmail.com.br

Ou falem com a Milena e Renato - www.londreslondres.blogspot.com

Abraços

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lê...
Olha só... a procuração vc pode fazer em ql q cartório, lá eles tem um modelo já fixo, q dá poderes a pessoa de resolver ql q problema em bancos, instituições publicas, federais, estaduais e municipais, empresas publicas ou privadas...etc..
tbm lá eles perguntam se vc deseja acrescentar algo, no meu caso acrescentei o meu carro e o seguro dele, para q minha irmã possa resolver, caso aja alguma batida sei lá.. e com relação ao detran tbm, já q meu carro é a gás.. bom.. minha unica alteração foi essa, o resto foi do modelo deles lá, tbm reconheci firma, já q não tinha, pela procuração paguei R$25,00..

bjus e ql q coisa é só perguntar..
obg pela força
e muita sorte pra ti..

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

haa.. adoraria ir a esse encontro pra conhecer todo mundo..

bjo a todos

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estare lá!!!!!!!!!! ;)

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sou anonima não! Meu nome é Michelle!!!!!!!!rsss

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

uia mais uma micheli...opa opa estarei la tb uhuhuhuh ta chegando ta chegandooooo

6:58 PM  
Blogger Vinicius said...

E ai Leandro??
Quase chegando??? E a ansiedade??
E até gostoso né!!! rsssss
Abraçao e fica com Deus

7:33 AM  

Postar um comentário

<< Home