segunda-feira, janeiro 30, 2006

Adaptacao

Ola

Bom.....
Quase uma semana em Londres ja deu pra conhecer algumas coisas de Londres.
O metro eh imenso, confuso, porem muito facil de andar. Nada como varios perdidos pra vc ir se aconstumando.
O onibus andei 2 vezes, eh legal, mas cansativo, muito transito, eh tambem mais complicado, porem tem a vantagem de ser mais economico e vc poder conhecer a cidade.

Os ingleses falam muito rapido, mas a cidade eh poliglota, vc escuta de tudo, muito indiano, muito chines, muito turco, muitas linguas europeias e portugues eh claro... mas sinceramente nao vi muitos latinos aqui nao.

Hoje foi o meu 1º dia de aula, foi ateh melhor do q eu esperava, parece aquelas aulinhas do Brasil e a turma eh bem missigenada. Abri minha conta no banco, me registrei na policia e de la fui na Primark comprar roupa de frio (paguei 3 libras numa calca de moleton) muito barato.

A partir de amanha comeco a ir atras de emprego.

Clima: o frio eh intenso, porem eh suportavel, saiu de casa com 3 blusas e 2 calca de moleton. O problema eh o vento forte.

Comida: tudo semi pronto, facil de fazer... mas muito estranho a dosagem... o acucar nao adoca muito o sal nao salga muito...... sinto diariamente algumas pontadas no estomago.... acho q meu organismo esta estranhando a alimentacao. Mas ainda nao tive dor de barriga, ou diarreia. bebo muita pouca agua, bebi meio litro em 5 dias, preciso intensificar. O engracao q a agua q vendem no mercado tem de varios tipos, seja com mais mineirais ou calcio.. etc.... Comi no MC, achei ruim, prefiro do Brasil, mas tem muita variedade. A Fanta daqui eh clara e amarga, horrivelllll.

Acomodacao: a casa eh legal e os moradores tb, nao achei tao longe do centro, fica na rua do metro e tem uma delegacia aqui na rua.

Bom, vou fazer minha 1º licao de casa e ligar para meu irmao.

Abracos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aí Leandro, mto legal leu seu blog e ver como esta sendo ai em Londres, digo isso pq daqui uns meses tb estarei indo, e sempre eh bom aprender mais com quem esta ai..., abraços e boa sorte ai, Glauber Franco (glauber_franco@hotmail.com)

12:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Falaaa Le, tudo bem ?
hehehe
ve se bebe agua, procura beber sempre de manha que faz bem, limpa tudo de ruim q estah la por dentro, eh serio....
abrazzzz mulekeeee

8:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Granda....
- Estou adorando o seu blog, entro todos os dias para saber as novidades.



Se cuida, abraços e saudades..
Ale

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Lê!!!
Pelo jeito já está se arrumando aí, heim!!!
É bom saber que está legal... espero que seja muito legal e proveitoso....
bjussss de seus amigos do Brasil!!!

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Leandro!
Nossa, que emoção ler tuas "notícias"!!!
Legal saber q a imigração não é tão terrível qto parece...
Vc falou com eles em inglês?
Bem, estou torcendo pra q vc encontre logo um emprego, e legal!!
Em maio vou praí tbém, de repente a gente se esbarra!!
Um abração!!
Sabrina/RS

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lêeeeeeeeee q emoção ler suas news...
depois fala ai da school tá...

adorei seus detalhes, da roupa e da comida.. mto legal..

bjus no coração e se cuida...haaaa beba mais água viu... cuidado com os rins, já tive pró com eles, e não desejo pra ninguém, toma cuidado e lembre se sempre de tomar agua msm sem vontade..

bjão
te adoro

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home