terça-feira, março 14, 2006

Ibope - Fala que te escuto

Boa noite!
Agora sao exatamente 19h56 horario de Londres (16h56) horario de Brasilia.
Estou recebendo diversos e-mails, scrap e comments da galera me fazendo algumas perguntas, entao, como muitos dos leitores devem ter duvidas em comum estarei respondendo por aqui.
Soh perguntarem (basta clicar no COMMENTS) no final desse post. Assim que possivel consolidarei as perguntas e responderei. Muitos postam como anonimos, por isso peco a todos que coloquem seus nomes, cidade e estado de origem.
Ibope?
Quero saber da galera se estao curtindo meus posts? Quero receber criticas e sugestoes..... apesar de ser um livro pessoal onde eu tenho a liberdade de expressao, quero receber criticas construtivas e dicas da galera.
Abracao

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leandro Gandra, sempre inovando...


Abcs - Ale

5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Le,

Acredito que o seu blog está sem dúvidas nenhuma agregando valor na vida das pessoas que pretedem estudar fora, além disso, você mantém informados sobre tudo e isso ajuda no combate a ansiedade e também ao mundo de ilusões.
As pessoas tem oportunidade de até mesmo vê as coisas de uma outra maneira, no que diz respeito a escola e também ao trabalho.
Acho que é bem recíproco para todos.......


Abcs - Ale.

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dae Leandro,

Muito bom seu blog, acompanho ele diariamente, faz muito tempo já. Ainda nunca havia comentado aqui,mas sou um frequentador assiduo.

Gosto bastante quando voce fala sobre o dia-a-dia de Londres, a rotina e quais as diferenças com a rotina de vida no Brasil.

Parabéns!!

Espero estar desembarcando logo logo aí também!

Abraços

Thiago

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Leandro,
Tbm. acompanho seu blog há um tempo, mas nunca tinha colocado qq. cometário, como vc. solicitou aqui estou.
Acredito que esta bem bacana o que vc. tem colocado e espero que continue escrevendo.... vou pra aí dia 11/05, estou aguardando o E.C.

Gosto muito qdo. vc. escreve sobre as curiosidades mais estranhas que tem aí.

Até + Pri!

12:21 PM  
Blogger Natercia Gurgel said...

esse meu amigo lê é o maximo msm... axo q seu blog ta ganhando no ibope de todos os q visito viu!!

um xêro

12:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa! Nem me fale em Ibope...rss. Saí de lá ontem.
Bjos !!!

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home