quinta-feira, março 09, 2006

Keys


Acima segue a foto da entrada do Palacio de Bunckingham.
Esta muito bonito, tudo enfeitado com bandeiras brasileiras e inglesas para recepcao do presidente Lula.
Ola
Comeco o meu post dizendo que perdi minhas chaves.... ainda bem q tinha gente em casa a hora que cheguei e percebi que estava sem minhas chavesm o ruim foi meu quarto q eh trancado, um amigo da casa conseguiu abriu mas nessa cortou a mao.... Agora vou ter que tirar um copia, mas pq eu estou dizendo esse ocorrido para voces? Por um detalhe muito imporatante, geralmente os landlords penduram nos chaveiros o endereco da casa, entao, se alguem de mah feh achar minha chave na rua saberas onde moro... ai vc jah sabem o risco que corremos neh! Por isso tomem cuidado, coisa que nao fiz!
Ontem cortei meu cabelo pela primeira vez, paguei £9.50 - dei uma mudada nele... passei maquina 2 dos lados e arrepiei em cima, estilo dos ingleses.... mas ja disfiz... da uma trabalho arrumar o cabelo... nao ficou estilo moicano (o cabelo eh mais triangular).
Aqui para se alimentar eh muito barato, mas cada dia que passou eu estou comendo coisas melhores... a marca Tesco eh boa... mas tem outras que sao muito boas... frutas aqui nao eh muito barato entao muita gente nao come... eu ja compro pessegos e macas.... as vezes um alface.. estou com saudades de comer xuxu (ou eh chuchu?).
quando coloco "h" no final de uma palavra eh pq tem assento.

Ontem a BBC apresentou um documentario de 1 hora fazendo uma reproducao sobre a morte do brasileiro, fizeram imagens muito forte... soh agora a policia realmente assumiu o erro... esperaram o Lula vir pra ca para assumirem a culpa.

Vou ficando por aqui.

Abracos

4 Comments:

Blogger Diva Esbelta said...

Legal, ainda não tenho um blog como o seu o meu blog é sobre outro assunto, mas já te acrescentei no meu msn, qdo puder dá uma chegadinha lá...divaguerra@hotmail.com, preciso de dicas para a viagem...Diva

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Leandro estive lendo seu blog e achei muito interessante....muitas informações que são uteis a nos brasileiros que pretendem fazer o mesmo que vc e realizar novas conquistas em nossa vida...entaum por este motivo que estoun aki e gostaria de tirar muitas dúvidas com vc se possivel.....anote meu email rafao23@uol.com.br.......falo de sao páulo - são bernmardo do campo...aguardo um retorno seu valew

11:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Le,

Estou vendo que vc está se virando muito bem por ai. Tenho certeza que com seu esforço pelas aulas de inglês quando vc voltar ele estará mais do que fluente.

Beijos,

Fabíola

9:03 AM  
Blogger Leo said...

Muito legal a foto das bandeiras.

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home