segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Watoto - Hill Songs

Olha eu na area.... ultimamente ando postando tanto... eeee... mas eh que com esse frio e ainda estou soh estudanto ai sobra um tempinho livre pra postar quando nao ha disputa pelo pc aqui em casa.

No domingo meu amigo hiper gente boa que mora aqui em casa (Guilherme) me chamou para ir num culto da igreja que ele frequenta aqui, trata-se da Hill Song, uma igreja australiana presente em diversos paises do mundo.

Chegando la descobri que o encontro ocorre no mesmo teatro onde esta ocorrendo o musical do Queen, um teatro lindissimo, localizado no inicio da Oxford. Na entrada vc eh recebido com sorrisos e mais sorrisos.... um belo WELCOME... te servem cafeh, te dao revista para ler...

Pra comecar nao era um culto, mas sim um tremendo ESPETACULO... com banda e tudo.... a igreja tem o fundamento de arrecadar fundos para ajudar os paises pobres (Africa e India principalmente).

Eles possuem uma instituicao chamado Watoto (www.watoto.org) que eh da Uganda, onde tb trouxeram um grupo folclorico para se apresentar..... foi uma das coisas mais lindas que vi na minha vida.

Apresentavam videos a todo intantes de probeza na Africa e India. Numa das musicas demos todos as maos (eu dei minha mao esquerda para um indiano e a direita para minha amiga Amanda). Naquele momento me senti nos ceus.

Na hora dos musicais eh tinha muita vontade de chorar... mas seriam lagrimas limpas e solidas.... pois concretizei e estou concretizando um dos sonhos da minha vida.... as lagrimas me faziam lembrar do Brasil.... me purificava.

Saimos de la com a alma renovada, na saida tomamos um belo cafe com leite..... com os funcionarios muito bem alegres e receptivos.

O engracado que nao me senti numa igreja, mas sim num grande espetaculo de ajuda a humanidade.


Saindo de la fui encontrar meu amigo Junior que ja mora a um tempo em Londres, almocamos juntos e fomos a um centro de convencoes EXCEL, onde estava ocorrendo diversas apresentacoes.... muito legal.

Nos perdemos em Londres e depois nos achamos de novo... aqui eh muito facil.

Queria contar outras coisas... mas por hj emeu post eh dedicado a Hill Songs.

Um grande abraco a todos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oieeeee
eu tb moro aki em londres...
me add no msn pra gente conversar
: panqueka.uk@hotmail.com
valeu

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Leandro!
Tá ai! Uma amiga já tinha falado dessa igreja, mas até hj ninguém disse q foi lá... Beleza saber q "existe" realmente...
Por isso gosto do teu blog, vou aprendendo e conhecendo Londres antes mesmo de chegar aí...
Abração e tudo de bom pra ti.
Sabrina/RS

12:21 PM  
Blogger Natercia Gurgel said...

oi Lê...

amei seu post..
quero visitar essa igreja tbm viu..

um xêro no coração

muita sorte ai na busca pelo job;..
eu continuo na espera pelo ec..

bjus

1:35 PM  

Postar um comentário

<< Home