quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Croydon e Adaptacao 2

Ontem fui em Croydon, eh um bairro que fica na zona 5 de Londres. La eh diferente pq eh um bairro moderno, cheio de predio, diferente de Londres onde quase tudo eh plano.

Fui ateh la pq meu amigo daqui de casa comprou o curso daquela escola baratinha *UK English of school*. Ele deveria ter comecado o curso no dia 30/01, como nao comecou tera de pagar 50 libras de multa.

Ele desistiu de estudar pq eh muito longe, gastamos 2 horas de onibus para chegar ateh la, foi interessante pq tive a oportunidade de conhecer Londres por cima, ja que ando muito de metro.

Aqui as paisagens sao muito bonitas, medievais, parques lindos....


Bom, voltando a adaptacao.


Comida? eu falei do feijao? Aqui quase ninguem come feijao, eles comem um feijao com massa de tomate doce... mas nosso feijao mesmo eh dificil achar.

Barulho no estomago, as pessoas rocam muito o estomago.

Escola - nada de fenomenal, mas tenho a impressao que se for todos os alunos matriculados no mesmo dia, alguem ficara em pe. Todos os dias vejos umas 4 a pessoas nova. Hoje vi um menino q parecia o Kiko, ai tinha quase certeza q ele era mexicano, mas depois descobri q era equatoriano.

Na minha sala deve ter uns brasileiros (maioria nao vai), 2 equatorianos, varios chineses, Congo, Eslovaquia, Espanha, Twain, Hong Kong e Tailandia, tambem colombiana tambem..... mas eh um entre e sai na aula....... eles falam q sao 3 horas de curso mas na final eh bem menos....

Estou engordando muito, aqui agente come muito.... fico em casa e estou comendo..... na rua faz muito friooooooooo, ai todo abrigo q a gente ve se isola ..... seja em casa, escola, lojas.

Comprei pra mim um dicionario english-english por 99p, comprei um cachicol e toca tb pq estou sem, ou melhor, estava.


O ambiente da casa eh muito legal, todos brasileiros e as pessoas me passaram muita conficanca. A maioria veio pela agencia London Connexion, uns trabalham e outros estao aqui num periodo curto, entao soh estudam.

Ainda nao comecer a procura emprego, chega da uma preguica.... pq ficar em casa eh tao bom..... mas eh que estou esperando meu cartao do banco chegar, pq o pessoal soh contrata quem tiver conta em banco...... entao assim q chegar vou agilizar... mas enquanto isso estou apenas pesquisando empregos.

Fui em Candewn Town no domingo, la rola de tudo, te oferecem drogas a vontade.... Do nada uma amiga minha do Brasil me abraca... levei um susto... ela trabalhava comigo no Brasil, veio pra ca e perdemos o contato (Andrea), foi muito bom reencontra-la e ver q esta bem.

De la fui em london Bridge, um lugar fenomenal....... adorei.

Assim q der eu coloco as fotos aqui e no meu fotolog, o problema eh q o micro eh muito lento, nao tem office, o drive de cd e diskete esta quebrado..... ou seja... um lixo!

Bom..... por hj eh soh
Lembro que aqui nao tem acentuacao, por isso minha pessima escrita.

Quero deixar um abracos a todos que estao acessando meu site, meus amigos da Amex (thcurma estou com saudades - espec Ale, Camila, Rose e Claudinha).

Hoje o ceu esta cinzento, esfriou mais.... ufaaaaa


Abracao.....

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bjussssssssssssssss......

saudades....

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Etaaaaaa Le, vai vira uma bola... de tanto come...hauahua
eh ta indo tdo mto bem, gracas a deus, parabens, tu merece...
boa sorte em tudo
t+

6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Leandro!
Eu sempre ouvia falar q cseguir cta em banco era um parto! Mas pra vc não foi tão difícil, né?
O q te pediram?
Ah, e boa sorte na busca do emprego. Ficarei torcendo!
Abraço.
Sabrina/RS
sabrina.rigodanzo@gmail.com

7:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

e ae leandro eh o bruno da amex...

boa sorte ae e tomara que consiga um emprego bom ae ..falowww

1:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

e ae leandro eh o bruno da amex...

boa sorte ae e tomara que consiga um emprego bom ae ..falowww

1:53 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home