terça-feira, março 21, 2006

Receptividade

Hello
Bom amigos... depois de alguns dias sem postar estou de volta... tive uns dias tumultuados.
Na ultima sexta minha amiga Milena Venancio chegou e fui busca-la no aeroporto. Comemos no MC, fomos no mercado e fomos visitar uns amigos que mora perto da casa dela... casa?... nossa as acomodacoes da Hello London nao passam de um curtico....aff!
No sabado , antes de iniciar o passeio recebo uma ligacao do Brasil - era a minha mae dizendo que minha voh faleceu ... fiquei um pouco chateado.. meu pai viajou visto que meus avos paternos moram em Aracaju-Se, mas da um sensacao ruim de estarmos tao longe nesses momentos. Mas ela estava sofrendo por causa da diabete e Deus sabe o q fez!
Passeamos pelos principais pontos turisticos (Comecando por Oxford Street, Trafalgar Square onde estava acontecendo um protesto anti-guerra, Picadilly Circus, Big Ben e London Eye e a noite encontramos a Roseli e o Andre e fomos a um pub em Notting Hill.
No domingo ela veio pra casa depois do meu trabalho e fomos para o Greenwich Park (tema dos meus proximos post) e depois voltamos pra casa para comer uma sopa.... nesse passei 2 amigas da casa foram com a gente.
Segunda fomos a tarde buscar o Renato... o voo dele demorou um pouco mas gracas a Deus deu certo.
Ele ficou tambem pra baixo com a acomodacao... mas eh passageiro. O Legal que no flat eu conheco um monte de gente da internet... teve 1 menina que e reconheceu pelo meu blog... acho isso muito legal!

Bom..... por hoje eh soh!

Um grande abraco a todos

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leandro!! cara vc tá de parabéns, teu blog é muito bom!! Que bom q vcs tão se divertindo e aprendendo muito tb!! Boa sorte p/ vc aí!! e p/ mim tb q estou na espera do Ec ainda!!

10:39 AM  
Blogger Natercia Gurgel said...

Lêeeeeeeeee
q bom ... finalmente uma new do Rê e da Mí... haha.. eles sumiram pow...
mas sei q estão be,;;; só tentando se adaptar né...

sorte pra eles e um bjo especial pra vc... esse blog ta bombando hein... kkkkkkkkk

Lê.. 55 dias hj :(

2:41 PM  
Blogger dan said...

nossa, as acomodações da hellolondon sao tao ruins assim? chego ai semana q vem e eh la que fico no primeiro mes! fiquei com receio agora!!!

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Leandro! Meu nome é Mônica, tenho 35 anos, moro em brasília e espero ir para londres em junho, mas meu caminho mal começou e já tá lento..rs..minha carta da escola está quase 15 dias atrasada, mas tudo bem. Estudarei na LTC College que fica na Picadilly circus ou Oxford Circus..uma coisa assim e ficarei nas duas primeiras semanas em uma casa da família no bairro Tottenham na zona 3 e ainda não sei nada sobre o bairro. Bem...quero parabenizar vc pelo blog, sinto sinceridade nas suas palavras e até fico um pouco mais animada, pq o q tem de gente q tenta me desanimar, não tá no gibi.rs..Eu já conversei algumas vezes com a Mila e a Milena, mas acho q é tanta gente que conversa com elas q nem devem lembrar de mim. Tento de alguma forma conversar com as pessoas que estão aí ou que estão indo, mas confesso que tb não é muito fácil, aí fico um pouco perdida. Qq forma eu desejo muita sorte para todos vcs que estão em busca de algo melhor. Grande abraço cheinho de sorte e depois escrevo mais. Mônica monica_facut@yahoo.com.br

10:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olhaaaa...Adorei ser lembrado no post anterior hehehhe...Já te disse que optei pela Irlanda? Mas tipo que o assunto morreu aki em ksa, vc acredita que minha mãe chorou qnd decidiu concordar?? hauauahauhua, foi engraçado e comovente, ela tem pavor de me ver taum longe, alías de naum me ver na verdade.

Grande abraço e positividade sempre!!!!!

9:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

vai responder as perguntas anteriores n é?

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Leandro...tudo bem??
Meu nome é Camila, e sempre dou uma olhadinha no seu blog, pra ter pelo menos uma idéia de será qdo eu chegar. Embarco dia 21\04, isso se o ec deixar neh...rs...Também ja conversei com a Milena e a Mila...como todo mundo...pra tirar dúvidas..e elas foram mto simpáticas comigo...
Agora fiquei mto desanimada qdo vc falou das acomodações da Hello, que são uma droga, fechei por 2 semanas, confesso q fiquei com um pouco de medo..E outra..depois q acabar essas 2 semanas, não tenho mta idéia pra onde ir..apesar de ter um amigo ai...mas não sei neh...É mto difícil arrumar uma acomodação ai??
Bom de resto queria te parabenizar pelo blog..esta mto legal..
Qdo vc puder me responder..eu agradeço: millapiffer@hotmail.com
Bjão

2:31 PM  
Blogger Leo said...

E aí Leandro...

Você acha que 10 dias são suficientes para encontrar uma acomodação para long-stay (6 meses ou mais)?

Dá pra achar algo legal nesse período ou precisa de mais tempo? O que você acha?

10:14 PM  
Blogger Leo said...

E aí Leandro...

Você acha que 10 dias são suficientes para encontrar uma acomodação para long-stay (6 meses ou mais)?

Dá pra achar algo legal nesse período ou precisa de mais tempo? O que você acha?

10:14 PM  
Blogger fangdada said...

san diego massage

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home