terça-feira, maio 23, 2006

Estou aqui!

Olaaaaa

Pessoal eh nao sumi nao e nem vou dizer que eh por falta de tempo pq eu acho isso uma mentira!
O problema que estou sem net em casa entao estava acessando da casa de amigos e la usava muito rapido. Hoje estou aqui numa Lun-House para dar um sinal de vida a voces.

Bom, ontem e hoje tive teste na escola para mudanca de nivel.. tomare que eu tenha ido bem.
Estou louco querendo mudar de casa, alem do problema da net estamos com falta de gas em casa... as cidades europeias sao movidas a gas, nao consigo tomar banho em casa e nem cozinhar. Ainda bem que o Landlord trouxe um fogao eletrico e o banho estou tomando no meu trabalho e as vezes na casa de amigos, por outro lado nao estou pagando aluguel ateh que a situacao se resolva. E tambem a localizaco nao ajuda. Desde que eu cheguei meus amigos estao se mudando aos poucos.... agora eh minha vez!

Nao vejo a hora de chegar minha viagem, dia 10/06 estarei embarcando para Berlim com uma galera massa de brasileiros. Eu iria para Edimburgo (Escocia) no feriado da semana que vem, mas preferi adiar por causa da grana.

No trabalho esta tudo tranquilo.... mas sinceramente nao aguento mais acordar tao cedo... o ruim eh que nao vejo mais a noite durante a semana... soh aos fim de semana. O problema sao as mudancas climaticas. As 21h00 o sol comeca a se por e eu ja to na cama e as 04h00 a hora que eu levanto o sol ja esta nascendo. Mas quando voltar de viagem quero procurar outros jobs em horarios mais normais eeee. Desde a ultima quinta-feira esta uma ventania insuportavel por aqui, quase carrega a gente de tao forte.

Obrigado a todos que continuaram a me mandar mensagens....estou sempre lendo.

Recados:
- Leo nao esqueci a senha nao viu! rsrsrsrs
- Moises eu fiquei sabendo que o seu visto foi negado... forca ai cara... tenta logo sua cidadania e vem pra ca

Ha... quero deixar aqui registrado minha revolta com os ataques na minha queria e amada cidade (SAO PAULO)... fiquei extremamente chateado e as noticias percorreram o mundo. Em falar em Sao Paulo eu mostrei uam foto da cidade pra galera da minha classe e eles ficaram impressionados, nao imaginavam que se quer existia predios no Brasil hahaha.. compararam ateh com New York (ai ja foi ateh d+ eeee).

Ha a Ivete iria fazer apenas 1 show aqui e acabou esgotando tao rapido que ela fara 3, sendo que 2 datas ja esgotaram... eu enrolei tanto pra comprar os ingressos que acabei ficando sem ingresso pros 2 primeiros shows... ainda bem que abriram o show extra (esse o ingresso ja ta na mao). Apesar que eu a verei na copa tb.

Bom... meu tempo na Lun esta acabando. Nao sei quando posto de novo... mas assim que possivel estarei na area

Fiquem com Deus

Leandro Gandra

3 Comments:

Blogger Leandro Cardoso said...

Oohhh Leandro!
Até que enfim hein, mas fico feliz em saber que vc esta bem..Grande abraço e fique com Deus. Estou esperando meu visto, hoje eu completo 80 dias.

Até mais,

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o post "nem td eh um mar de flores' muito bacana, adoro qnd vc mostra os negativos de London ehehhehe...Ai Lê toda vez q venho em seu blog me dá uma vontade enorme de estar ai, passando por td isso. Será que um dia eu consigo?

Grande abraço e força sempre!!!!

Ton

6:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi!
entrei de gaiata mas achei bacana o site. tem muitas informações. bem, te mandei um e-mail, se puder, responda. ok?

abraços!

4:47 AM  

Postar um comentário

<< Home