terça-feira, junho 20, 2006

Quase 5 meses!

Ola amigos!

Que saudades!

Tenho tanta coisa pra contar pra voces, iria fazer um post antes de embarcar para a Alemanha, porem como estava numa correria por conta da viagem acabei deixando pra fazer assim que chegasse... mesmo assim demorei mais um pouco devido um pequena probleminha de saude que tive, mas ja estou me recuperando.

Estou preparando um post dedicado a Alemanha, soh posso adiantar que foi MARAVILHOSO e que estou encantado com aquele pais.

Bom, sexta que vem irei no show da Ivete Sangalo aqui.... ja sei que o show eh igual o que eu vi la em Berlim mas esta valendo, tentarei reve-la pessoalmente no hotel, vamos ver se rola.

Por aqui minha vida continua a todo pique, continuo morando na mesma casa desde que cheguei, fiz umas mudancas no meu quarto e ele ficou mais comfortavel, porem estou com planos de morar com estrangeiros... vamos ver o que rola. Devido a minha viagem para Alemanha eu meio que estacionei meus planos de mudanca, procurar empregos melhores, etc! Porem agora voltei com a corda toda e vou comecar a agilizar outras coisas.

Quero mandar um beijao pra Mila, minha amiga que nao pode vir pra ca mas ja esta na Nova Zelandia e sei que ela tera uma grande experiencia por la.

O tempo aqui continua quente, as vezes fica nublado, mas em si bem quente. Os parques nos fins de semana ficam completamente lotados. No ultimo fim-de-semana fizemos um churrasco aqui em casa para curtir o segundo jogo do Brasil, foi muito legal!

A galera que esta ai na espera do EC muita sorte, nao ando frequentando muito a comunidade...desculpem tambem ao pessoal que anda me procurando para tirar duvidas, assim que possivel tentarei responder.

Queria dar uma dica para quem esta vindo em breve, no dia seguinte apos a chegada priorize sua ida ao banco para abrir sua conta e tirar o Oyster Card, os bancos andam mais cautelosos e ja vi gente esperando mais de 1 mes para conseguir abrir a conta e o mesmo vale para o Oyster Card (cartao de desconto no transporte) que esta demorando bastante.

Muita gente vem preocupado com trabalho, acomodacao e etc.... posso dizer que na area de cleaner nao eh dificil encontrar trabalho... por exemplo.. estou vendo muitas vagas ultimamente, porem muita gente tem dificuldade para abrir conta no banco e etc.... e geralmente essas empresas soh pegam quem tem conta no banco.

Agora ja me estabilizei emocionamente.... se nao aprender o quanto espero o ingles em 1 ano ja penso em extender o visto, mas ainda nao tenho certeza..... acho que soh na hora mesmo pra decidir.

Bom, meu proximo post eh dedicado a Copa na Alemanha e o show da Ivee aqui em Londres... tenho algumas supresas

Saudades de todos

Estou de volta viu e agora poderei postar com mais frequencia ja que me dei um presentinho rsrsrsrs


Abracos

Leandro Gandra

5 Comments:

Blogger Natercia Gurgel said...

amooooooooooooooore..

adorei seu post.. tava com saudades daki tbm!!!

eu tbm estou de volta lá no meu.. passa lá p me dar uma força...

milllllllll beijos pra vc...

11:32 AM  
Blogger Natercia Gurgel said...

amore... vê se muda ai no seu blog de end... o meu link.. ainda tá no antigo.. q nem entra mais :(

www.naterciaabroad.blogspot.com viu...

xêro

11:41 AM  
Blogger Leandro Cardoso said...

Oi Leandro, bom saber que tudo caminha bem para vc...Meus planos mudaram, pelo o visato ter chego negado...Ainda estou reavaliando algumas coisas...

Grande abraço.

Leandro Cardoso

12:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Leandro! Tudo bem? Vim pra te falar que meu visto saiu aprovado. Estou muito feliz! Abraço! Mônica (BSB)

1:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Leandro..blz!? Achei seu blog pelo orkut e o seu fotolog por aqui mesmo..rsrs.Vou adicionar vc no meu msn pode ser!? Tenho umas coisas pra te perguntar..mas nao é sobre visto nao..fica tranquilo..hehehe! Espero que nao tenha problema...vleu..t+
Ah! e Parabens pelo blog!!! hehe

5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home