domingo, outubro 16, 2005

Scott College

Bom pessoal, ultimamente ando com preguiça de postar, mas não deixo de acompanhar os blogs e as comunidades do Orkut relacionadas, muitos estão que nem eu, sem assunto. Mas o que mais me chamou a atenção foi os comentários envolvendo o nome da Scott College.

Esta escola foi a que escolhi para estudar, nesta semana quando ia fazer o pagamento eu descubro que a escola esta sendo investigada pelo consulado (baseado em comentários da comunidade "Eu vou para Londres"), e pior, em Londres chegaram a dizer que a escola fechou.

De fato eu acho que a escola esta sendo vítima, tenho alguns amigos estudando lá e todos dizendo que a escola esta investindo, melhorando cada vez mais a estrutura e qualidade. O que deve ter ocorrido foi a fama de "boa e barata" fazer com que algumas agências de intercâmbio perdesse o mercado e uma dessas prejudicadas pode ter feito alguma denúncia contra a escola (esta é apenas minha opinião sem dados comprovatórios) e também o consulado deve estar recebendo muitas solicitações para emissão de visto com destino a esta escola. Por isso acho que esta ocorrendo esta investigação.

O que fazer?
Preciso fechar urgente a escola, porém enquanto estes boatos continuam eu não posso me arriscar, estou vendo outras escolas, umas mais caras que mexeriam com meu orçamento previsto, outros similares...

Eu não sei.... alguém na mesma situação que eu?
Me ajudem please.... preciso resolver este problema o mais breve possível.

Um abraço a todos