sexta-feira, janeiro 20, 2006

Abraçar os Amigos.

Olá amigos,

Hoje, faltam apenas 5 dias para meu embarque.
E também estarei fazendo minha despedida (amanhã), marquei num barzinho a tarde, assim da pra conversar com a galera, vai ser muito bom ver meus familiares, amigos, colegas da facu e amigos no geral.

Vamos a noticias da semana em Londres
1º) Papagaio entrega a dona por traição: Uma mulher casada de tanto falar o nome do amante, fez com que o papagaio aprendesse e repetisse o nome na frente do marido traído.
2º) Uma baleia sobe 80 km o Mar Mediterranêo até o centro de Londres pelas águas poluídas do Rio Tâmisa.
3º) EUA adota o processo de entrevista via video-conferência, o projeto piloto esta sendo implementado para os moradores da Grã-Bretanha. Este novo processo irá beneficiar os países com grandes dimensões continentais onde as pessoas se deslocam milhares de km até o consulado , o Brasil por exemplo (SP, RIO, Brasilia e Recife).


Esta semana se der tempo antes do meu embarque quero falar sobre "Procuração" e "registro de Bens".

Abração a todos e bom fim de semana.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Grande Encontro em SP

Amigos,

No sábado, dia 14/01/06 rolou aqui em Sampa o encontro da galera que pretende ir pra Londres.
Mas antes vou contar como foi meu dia, acordei as 07 da manhã, tanto eu, Milena e Renato iamos ao Brás comprar algumas coisas para viagem. Encontrei com eles no meio do caminho e conheci o Geison da Praia Grande que veio pro encontro e acabou vindo para as compras também.

Andei muitoooo lá no Brás e acabei comprando só roupas de cama e toalhas, roupas mesmo achei muito caro, achei coisas mais em conta nos shoppings...por isso terei que ira as comprar nesta semana.

Depois de andarmos muito, almoçamos no MC e chegamos na escadaria da Gazeta as 14h00, foi meio engraçado porquê já tinha uma turma lá dispersa esperando a gente, devido ao blog as pessoas conheciam a gente (por foto), então todo mundo se juntou... foi hilário.

Na foto da esquerda para direita do video:
Andrews, Virginia e Renato
Max, Wilson, Mila (no cartaz), Geison e Vanderlei (Famoso Vande ou Sammy)
Michele, Mariana
Bolacha, Michele, Milena e Eu.

De lá fomos para um barzinho onde ficamos até as 22h00..... nossa.... muito tempo né? Batemos altos papos, falamos de tudo...acho que rolou uma sintonia muito legal entre a galera.

Teve gente que foi pra descontrair, outros para tirar dúvidas, outros para dividirem experiências, esta troca que foi muito legal.

Bom, tô cansadão, então nem vou me aprofundar no post.

Há.... 09 dias para meu embarque!

Abração galera