terça-feira, novembro 15, 2005

Reta final

Bom amigos,
Falando agora um poquinho de minha viagem, já fechei uma nova escola, estou no aguardo das cartas chegarem para juntá-las com minha documentação e enviar para o consulado. Em breve darei maiores detalhes, pretendo listar aqui também todos os documentos que pretendo enviar para o consulado.
O que esta complicando são as passagens aéreas, eu estava querendo esperar o EC chegar para paga-la, mas será impossível. Custei achar uma vaga para semana que quero embarcar e o pior é que o prazo para emissão (compra) é de apenas 72 horas. Sinceramente eu queria a Air France pelo preço e facilidades e como segundo opção a British Airways, mas esta quase impossível. Consegui pela KLM mas ainda vou tentar as outras. Na verdade irei na que tiver, mas prefiro evitar a Ibéria e Aerolineas Argentina.
O câmbio esta muito bom, mas foi só aparecerem novas denúncias contra o Palocci que o dólar em apenas 1 dias subiu R$ 0,05 centavos. Amanhã logo após o feriado pode acreditar que o câmbio irá explodir.
Ontém estava assistindo um jornal quase meia-noite na Record e passaram uma reportagem muito interessante sobre as novas leis de imigração. Eles gravaram em frente a estação de Oxford. Voltaram a frisar que o governo britânico esta sendo cada vez mais exigente. Eu pelo menos venho percebendo pelo consideravel aumento de vistos recusados.
Vou ficando por aqui.
Abraços a todos!