segunda-feira, dezembro 18, 2006

De ferias no Brasil

Muitos imaginaram que eu tinha esquecido o blog? Confesso que eu tambem imaginei....

Mas tento manter meu fotolog atualizado conforme prometi no post anterior. Voltei aqui pra dizer que estou a um pouco mais de 1 semana no Brasil de ferias... quase 11 meses em Londres e aqui estou eu de volta ao lar. Resolvi que queria ficar um pouco mais em Londres mas de qq forma gostaria de de rever meus familiares e amigos ja que a saudade era imensa.

Vou passar o Natal e Ano Novo aqui, depois uma breve visita em Portugal e enfim de volta a Londres.

O ano foi muito bom pra mim, alem de ir pra Londres, aprender o ingles, conhecer pessoas maravilhosas, uma cultura fenomenal, tive a oportunidade de conhecer a Alemanha e Franca.... lugares q nunca imaginei que iria.... um aprendizado e tanto.

Tenho q confessar q nao estou tao animado de voltar.... sinto falta da minha vida aqui no Brasil de estudar e ter um trabalho na minha area.... mas sei que tenho q aprender um pouquinho mais na Zoropas.

De qualquer forma gostaria de agradecer a todos os visitantes q passaram pelo meu blog e desejar a todos um feliz Natal e um Ani Novo cheio de realizacoes e que todos facam merecer e aproveitar as oportunidades que lhe sao dadas.

Ateh breve
xx