sábado, abril 15, 2006

Happy Easter

Ola amigos,

Vim fazer um post rapido, primeiramente dizer que esta semana estou de ferias na escola e estou mais preguicoso do que nunca rsrsrs.

Brincadeira..... essa semana fui no British Museum e ontem fui para Oxford City a cidade mais antiga do Reino Unido que mistura universidades, cultura e cidade interiorana com fazendas e muito verde. Depois farei posts separados para contar pra voces.

Vim mesmo desejar muitas felicidades pra voces e que comam muitos ovos de Pascoa... que pena que aqui nao eh tanta tradicao quanto no Brasil.

Nao conseguir postar foto aqui hj.. entao soh no meu fotolog: www.fotolog.com/leandrogandra

Ha... soh relembrando..... vou completar 3 meses aqui e faltam 5 dias pro meu niver! eeee


Abracossssss

terça-feira, abril 11, 2006

Ivete Sangalo

Opa..... iria fazer um titulo mais chamativo, mas resolvi apenas ilustrar o nome desta cantora que adoro tanto.
Minha trajetoria como fan da Ivete comecou exatamente a 10 anos atras (1996) .... ela ainda nem era famosa (mas comecou a ficar no fim do ano - 1996), muitas historias e alegrias... galera do Arere de Sampa e do Recife... varios amigos.. varios encontros e desencontros... foi uma fase legal de minha adolescencia... uma mulher que alem de ser hiper talentosa tem um carisma iluminado e uma familia admiravel (Carol, Cynthia, Ricardo, Dito, Jesus.... etc...etc).
Fico feliz pelo sucesso que ela conquistou e ainda mais agora a turne internacional. Depois que entrei na facu eu me afastei um pouco... fui crescendo ... comecei a trabalhar... entao fui me distanciando... mas me lembro muito bem do maravilhoso carnaval do ano passado em Salvador... um sonho que realizei depois de muita ralacao (me preparei muito pra la), quando voltei pra minha realidade em Sampa comecei a me concetrar em Londres. E antes do meu embarque para terras londrinas tive o prazer de ir no show dela em dezembro la em Itu-SP e de quebra curti o Chicletao.
Eu na folia...... 10 anos de alegria

Entao... fiquei feliz com a noticia do show dela confirmado aqui em Londres, quem estiver aqui nao pode perder, veja os detalhes:

Ivete Sangalo
21 de Junho de 2006 (quarta-feira) - 19h30
Local: Shepherd's Bush Empire
Ingressos £18.50 a venda a partir de sexta-feira, 07 de abril no site: http://www.bookingsdirect.com Ou pelo telephone 0870 735 5000


Por hoje eh soh... quem estiver a fim de ir nesse show... bora!
Sera uma oportunidade de conhecer a galera que le meu blog e ja chegou aqui.

Uma otima semana
"Leandro Gandra"