terça-feira, dezembro 06, 2005

Solicitação de visto para UK agora on-line

O Consulado Britânico no Rio de Janeiro está oferecendo um novo serviço de solicitação de vistos on-line, para residentes no Brasil que necessitam de vistos (turistas não precisam pedir visto para entrar na Grã-Bretanha). O Brasil é o primeiro país na América do Sul a ter a facilidade de solicitar visto on-line para o Reino Unido. Além da comodidade, a solicitação automática reduz a probabilidade do Consulado pedir informações adicionais e, após o pedido, o Consulado entra em contato com o solicitante por e-mail para informar sobre a situação do processo.
Para solicitar o visto basta entrar no site da Embaixada Britânica http://www.reinounido.org.br, e seguir as instruções nas páginas de vistos. Em seguida, acessar o link do site VISA4UK, disponível só em inglês. Após, os documentos necessários devem ser encaminhados preferencialmente por correio para o Consulado Britânico do Rio de Janeiro.
Em 2004, 5.180 brasileiros foram mandados de volta ao país ao tentarem desembarcar em solo britânico. No mesmo ano, aproximadamente 120 mil brasileiros visitaram o Reino Unido segundo estatística do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido.

by Panrotas

Previsão do Tempo


A previsão C é a que nós utilizamos (Graus Celsios). Veja que entre novembro e abril a temperatura miníma chega a 3 graus sendo que há dias que as temperaturas ficam negativas. Porém no Verão temos temperaturas agradavéis.

Bom, continuo no aguardo do EC.
Enviei dia 30/11 - quarta feira
Cheque descontado 02/12 - sexta feira


Abração